13 de jun. de 2011

Nivea Lip care - MED PROTECTION FPS15

Olá meninas, tudo bem com vocês ?
Hoje eu vou falar um pouquinho do protetor labial da nívea.


Ele promete prevenir e reparar lábios muito ressecados  ou com rachaduras de maneira rápida e eficaz.Sua fórmula possui ingredientes naturais e Vitamina E, além de proporcionar proteçao contra os raios solares UVA e UVB, com FPS 15. Porém me desapontei um pouco com ele, não é muito "molhado" e desaparece do lábio muito rápido,  hidrata mas não muito. O custo foi de R$ 8,00, acho que existem outros da Nívea com o mesmo preço e que são melhores. :)

2 comentários:

  1. Ele é o único com propriedades cicatrizantes, para lábios extremamente ressecados. A diferença é que a impressão que dá na hora é de que não está tão hidratante quanto os outros. E isso se dá por ele penetrar melhor.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, meus lábios viviam descascando e eu tinha que usar aquela pomada bepantol (que tem um cheiro e gosto bem desagradáveis), depois que começei a usar ele, meus lábios não descascaram mais, e estão super hidratados!

    ResponderExcluir