14 de jun. de 2011

Linha Dove Reconstrução Completa

Olá meninas, preciso compartilhar com vocês a minha opinião sobre a linha de reconstrução completa da Dove.
A linha é composta por vários produtinhos, e os que eu utilizei são esses:

Shampoo Dove Reconstrução Completa


Esse shampoo é incrível, não precisa encher a mão não, com uma pequena quantidade ele já faz MUITA espuma. Eu passei ele uma vez apenas durante a lavagem.

Creme de Tratamento Dove Reconstrução Completa
Esse creme de tratamento eu utilizei durante o banho também, o ideal é passar da metade dos cabelos até as pontas e deixar agindo por uns 20 minutos. Eu deixei uns 3 minutos no máximo e já notei uma incrível diferença.

Essa linha realmente faz milagre meninas,  depois de enxaguar o cabelo, eu apenas sequei, não fiz escova nem nada, e não é que o danadinho deixou o meu cabelo super brilhoso, leve e com um aspecto incrível tipo cabelo de modelo em comercial  hahaha..
Super recomendo pra vocês, vale muito a pena o investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário